terça-feira, 27 de abril de 2010

Reciclando

Voltei pra reciclar esse Blog que eu já tinha jogado no lixo. Por que? Bom você quer saber o porquê de eu estar reciclando esse blog ou o porque eu joguei no lixo? O.O'
Bom, como não dá pra vocês responderem vou começar no "Porque eu joguei esse blog no lixo". Foi simplesmente porque eu nem sabia o que era um blog quando criei um, nem sabia o que escrever e o que fazer com isso, então desisti dele. ¬¬'
Mas agora eu decidi voltar, e vi que aqui eu posso escrever bem mais do que no Twitter, que não deixa de ser um blog (só que é micro), e posso mostrar um pouco dos meus trabalhos feitos na universidade e mostrar que eu tô aprendendo algo lá. \o/
Por isso a partir de hoje tô voltando, será que vai dar certo? Torçam pra que dure. =D

Um comentário:

Camila disse...

Espero que dure mesmo, hein. (y)